22 maio, 2013





Que Saudades........
Estava sentindo falta do meu cantinho dos sonhos rsrsrsr.
Estou na correria quase não tem sobrado tempo pra mim, mas estava sentido muita falta de esta aqui compartilhar com vocês as novidades, o que eu tenho aprendido, mostrar produtos bons, me distrair, colocar a criatividade pra fora e fazer o que AMO.
Mas enfim estou de volta. \o/\o/
E com muitas ideias.......Por enquanto não vai dar pra postar todos os dia, mas também não vou sumir por tanto tempo. 
Estava pensando em gravar vídeos com truques de maquiagem. O que acham? Me deixe um comentário com a sua opinião.
Vou organizar o meu tempo e minhas ideias e logo, logo posto coisas novas.
Ate mais!!!!
   

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Search

Carregando...