24 outubro, 2012


A Blush Box desse mês de outubro é de aniversário (um aninho), estava aciosa para saber o que tinha dento, não via a hora da minha caixinha chegar, finalmente ontem atarde o correio bateu em meu portão.
A caixinha veio preto com dourado e dentro veio alguns mimos:



Um blush, rosa lindo



Brilho labial Bombom



Creme Hidratante para o corpo



Duas amostras de Oil Argan Complex 



Vitamina bifásica para os cabelos



Um Kit ( toalhinha de mão e um redutor de cotículas)



Um batom 



Água perfumada



E por ultimo uma manteiga de cacau


2 comentários:

  1. Aiii eu assinei pela primeira vez a caixinha, mais a minha ainda não chegou!!!! :b

    Já estou te seguindo!! Se puder passa la no meu cantinho!!! Beijoss!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita, a caixinha não demora já já a sua chega.
    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Search

Carregando...