11 setembro, 2012
Xadrez: como combinar estampa vichy
Sai temporada, entra temporada e o xadrez continua sendo must-have de todo guarda-roupa. Para este verão, a estampa vichy (quadriculado em duas cores) chega em looks charmosos e românticos. Inspirado na décade de 60 e na atriz Brigitte Bardot, o visual lembra a meiguice feminina aliado à um toque de sensualidade inocente. Para combinar, aposte em composições que levem cores claras, como o branco ou nude, e invista nos acessórios mais clean.
Estampa vichy xadrez
Para os dias quentes, o look retrô cai superbem com jeans lavado e a camisa amarrada na cintura. Calças de cintura alta também é hype: simples e sexy! Você pode apostar nesse visual para os dias de folga, como um passeio no clube ou uma ida ao cinema. O charme da produção fica por conta do óculos de sol wayfarer. Se quiser usar a estampa vichy no trabalho, cuidado para não parecer muito casual em ocasiões que pedem mais formalidade.
Camisas leves ou uma jaqueta jeans são super bem-vindas para incrementar este visual com um vestidinho simples e romântico. A modelagem estilo corselet é trendy! Vale amarrar a blusa na cintura e combinar com uma ecobag ou bolsa de palha. Para um estilo pin-up girl, um vestido evasê de cintura marcada serve tanto para o dia a dia quanto para a balada. Combine com cintos e acessórios discretos. Pulseiras de pérola caem superbem! Uma sapatilha meiga ou sandália de espadrilhas completa a produção.

Para sair do tradicional
Combine a estampa vichy com florais e mesmo com animal print. Para o look, você pode apostar num pequeno detalhe de estampa animal ou misturar totalmente um shorts vichy com camisa liberty (floral pequeno) aberta e amarrada na cintura. Procure equilibrar as cores para não ficar over!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Search

Carregando...