20 setembro, 2012

O queridinho das mulheres: Óleo de argan Moroccanoil

 
A linha da Moroccanoil tem vários produtos, porém o óleo realmente agrada a todas. O precioso líquido é o queridinho até de muitas celebridades, que já revelaram usar o tal produto. Todas que já usaram dizem que não vivem mais sem, viram fãs. Realmente é um produto indispensável para o cuidado dos cabelos, por ser diferenciado e oferecer um resultado imediato de hidratação e brilho.

O que é a Moroccanoil?È uma linha de produtos feitos á base de óleo de argan (óleo encontrado apenas em frutos de árvores do Marrocos) rico em vitaminas A,D e E, tem um poder antioxidante e regenerador. A linha tem produtos como: Shampoo, condicionador, creme para hidratação, controle de frizz, tratamento para o couro cabeludo e o famoso Òleo de tratamento.

O famoso óleoO resultado é instantâneo, o cabelo fica com cara de saudável, com brilho, muito macio. Isso acontece graças à sua fórmula que é rapidamente absorvida pelos fios. Apesar de ser um óleo, a sensação do tato fica como se fosse um silicone, inclusive na aparência do líquido, meio gelatinoso. Além de proteger os cabelos de raios UV, fortalecer, aumentar a elasticidade e restaurar. É perfeito também para desembaraçar o que, para muitas, possibilita dispensar o condicionador.
Você tem cabelo oleoso e nem pode ouvir em um produto que contenha óleo? Pode ficar tranquila: ele não deixa o cabelo nem um pouco oleoso! Além de todos estes benefícios, é super econômico! Apenas algumas gotinhas no meio da palma da mão, esfregue as duas palmas e passe as mãos pelos fios (como faz a maioria com o silicone).

Possibilidades de uso:- Revitalização do couro cabeludo: Aplique o shampoo normalmente em seguida aplique apenas duas gotinhas e faça uma massagem capilar, deixe o produto agir por alguns minutos (6 a 10) e enxágue normalmente.
- Hidratação: Aplique algumas gotinhas junto ao seu condicionador ou creme de hidratação, deixe por 10 minutos e enxágue.
- Finalizador ( Anti Frizz): Após fazes a chapinha, escova ou baby liss, aplique uma gotinha (espalhe e aqueça na mão), e vá distribuindo pelo cabelo.
- No dia a dia use uma gotinha após lavar os cabelos e deixe secar naturalmente.

Linha óleo light:Ele é indicado para cabelos finos ou loiros. A diferença é que o light é mais líquido um pouquinho menos oleoso. Eles contém basicamente a mesma fórmula. Para as meninas que tem medo de passar o original o light é a solução, faça o teste. 

 


Investimento: Não é um produto barato, mas por precisar de pouca quantidade em cada utilização, é rentável. 100 ml pode durar cerca de seis meses (ou até mais) para quem mantiver o uso entre uma ou duas vezes por semana - suficiente para manter o seu cabelo bem hidratado e saudável. 

Onde comprar:Selecionei aqui três opções com os preços mais baixos que encontramos. Consulte também a disponibilidade do produto, forma de pagamento e prazo de entrega antes de efetivar a compra.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Search

Carregando...