05 setembro, 2012

O bolo de casamento é um item indispensável em qualquer casamento e simboliza a doce união do casal. Eu já defini com a minha cake designer (profissional mestre na arte de fazer bolos de casamento) como será o nosso bolinho. Só posso adiantar que será quadrado e branco, bem clássico..! rsss ahh e a massa será de chocolate que é o meu sabor preferido e do noivinho também . Confesso que fiquei super na dúvida na hora de escolher, são tantos tipos diferentes, bolos redondos, quadrados, coloridos, com flores naturais ou artificiais, laços, strass..cada um mais lindo que o outro. 
Mas cuidado, não basta ser bonito tem que ser gostoso!!
Se estiverem precisando de uma inspiração pra escolher, aí estão algumas opções deliciosas!!



Bolos de Noiva (3)

Bolos de Noiva (10)













0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares