15 setembro, 2012

Ela acompanha as mulheres em todos os lugares. E para garantir que você escolha o modelo certo para as mais diversas situações do dia a dia, Vital conversou com a designer de bolsas Daniella Zylbersztajn. A seguir, ela dá dicas preciosas sobre este acessório tão importante:

Bolsa de trabalho


Se o seu ambiente de trabalho é mais formal, invista em uma bolsa de couro de tamanho médio - ela vai levantar qualquer produção! A qualidade do material é essencial para dar esse ar sofisticado, enquanto o tamanho médio torna a bolsa prática sem se tornar um grande peso.

Se precisar levar muitas coisas para o trabalho, experimente acrescentar uma malinha pequena de mão, também em couro, ao invés de usar uma bolsona enorme.

 

Bolsa de fim de semana


O modelo que você usa no fim de semana pode ser mais descontraído que o do trabalho. Uma bolsinha a tiracolo, por exemplo, fica linda com os looks de fim de semana.

E se o seu emprego for mais informal no que diz respeito ao vestuário, a bolsa do fim de semana pode ir ao trabalho sem problema algum.

 

Bolsa de festa


Para celebrações sofisticadas e ocasiões mais formais, prefira carteiras, bolsas de mão ou a tiracolo com alças elegantes.

Ao contrário do que se achava antes, a bolsa de festa não precisa ser muito pequena. Hoje em dia você encontra carteiras maiores e lindas bolsinhas de mão capazes de guardar tudo o que você precisa para uma grande noite.

 

Bolsa de mãe


Quem carrega a bolsa do bebê é a mãe, o pai e outros familiares, logo, ela não precisa ser uma dessas sacolonas coloridas em material plástico.

Quando teve sua filha, Daniella percebeu que não ia gostar nem um pouco de sair de casa toda arrumada e com uma bolsa sem graça debaixo do braço. Então, ela pegou um modelo de malinha de viagem que já tinha, acrescentou alguns bolsos internos, revestiu o interior com forro plástico e foi a mãe mais feliz do mundo com uma bolsa alinhada a seu estilo!

Fonte: Vital


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares