11 agosto, 2012


Beauty artist Camila Ruppenthal fala sobre sobrancelhas perfeitas e sem falhas.

As sobrancelhas ditam o formato do rosto. Grossas, cheias ou finas, elas fazem toda a diferença quando o assunto é o visual. Segundo a beauty artist Camila Ruppenthal, não existe um padrão para delinear as sobrancelhas: a tendência é parecer sempre natural. "As sobrancelhas são as responsáveis pela harmonia da aparência. Portanto, quanto mais natural melhor", destaca a profissional.

O formato do rosto é o que determina o melhor modelo de sobrancelha. Por exemplo, para os olhos pequenos o ideal é manter a parte de baixo delas sempre limpas para levantar o olhar. Já os olhos muito juntos, retirar os pelos dos cantos internos pode dar a sensação de que estão separados. De acordo com Camila, o segredo da sobrancelha bem delineada é descobrir onde estão os pelinhos a mais.

 "O ideal é utilizar uma pinça, já que a cera quente pode retirar mais pêlos do que o necessário e ainda causar flacidez nas pálpebras devido às constantes puxadas", alerta.

     

A maquiadora lista quatro dicas para uma sobrancelha impecável. Veja:

- as falhas podem ser corrigidas com lápis marrom ou cinza.

- também é possível disfarçar pequenos estragos com pincel e sombra. Faça a correção do modo mais discreto possível para não ficar artificial.

- para os pelinhos espetados e rebeldes, utilize uma tesoura pequena para cortar as pontas que ultrapassam o desenho.

- use máscara para cílios incolor para manter os fios sempre no lugar e evitar que fiquem desarrumados.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Search

Carregando...