15 agosto, 2012

Passo a Passo

1. Com um pincel para sombraa, cubra toda a pálpebra com uma sombra clara e acetinada. Concentre a cor perto da linha dos cílios e vá suavizando em direção às sobrancelhas.

2. Aplique uma sombra marrom-clara ao longo da linha do côncavo (aqui, use um pincel chanfrado). A seguir, com um pincel menor, espalhe a mesma cor abaixo dos cílios inferiores.

3. Passe delineador líquido acima dos cílios superiores. Trace primeiro do canto interno até o meio da pálpebra e depois no sentido inverso, desde o canto externo até encontrar o outro traço. Prolongue sutilmente o traçado além do canto externo com um cotonete ou pincel finos.

4. Termine o make com várias camadas de máscara para cílios.





2 comentários:

  1. Eu não consigo passar esse delineador sem me borrar! me ajuda

    ResponderExcluir
  2. Pat, tente usar o delineador em gel, passe por partes, do meio para o canto. bjinhos!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Search

Carregando...