10 agosto, 2012

O batom vermelho é democrático: fica bem em todos os tipos de pele, compõe desde um look básico até um look glam e pode ser aplicado com muita ou nenhuma experiência. Escolha o seu e mãos à obra!
Nível 1: Iniciante
Se você nunca arriscou passar um vermelhão na boca, chegou a hora de perder o medo. Esse jeito de usar deixa o batom vermelho bem suave nos lábios, criando um look natural.
1. Prepare os lábios: se eles estiverem ressecados, aplique um esfoliante labial para tirar as células mortas e ativar a circulação.
2. Passe um pouquinho de hidratante labial.
3. Aplique um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios, fixar e realçar o tom do batom.
4. Com a ponta do dedinho, aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma leve cobertura.
Nível 2: Intermediário
Se você já tem jeito para manusear um pincel, vai adorar usá-lo para fazer um bocão vermelho super glamouroso.
1. Esfolie e hidrate os lábios, se necessário.
2. Aplique um pouco de corretivo para apagar a cor dos lábios e um pouco de pó, para fixar o batom vermelho que vem a seguir.
3. Com um pincel, pegue um pouco do batom e, com pinceladas leves, vá contornando a boca. Esse passo é importante para que o batom não borre depois.
P4. reencha os lábios usando o pincel. Para um contorno perfeito, aplique um pouquinho de pó compacto ao redor dos lábios também. Ele vai “segurar” o batom e não deixar que se formem vincos na pele, além de destacar ainda mais a cor.
Nível 3: Avançado
Hora de usar e abusar com uma boca vermelha bem sexy, que vai ser a estrela do seu make!
1. Esfolie e hidrate.
2. Use um corretivo para apagar toda a cor dos lábios. Assim você também faz o contorno da boca corretamente e fixa melhor o batom.
3. Use um lápis de boca, da mesma cor do seu batom, para fazer o contorno. Para não errar, faça o desenho com riscos pequenos, nunca de uma só vez, segurando o lápis bem de leve. Preste atenção para que o traço fique igual nos dois lados.
4. Preencha os lábios completamente com o lápis. Ele vai segurar a cor e evitar que o batom escorra para fora do contorno.
5. Agora aplique o batom com um pincel em toda a boca.
6. Para destacar ainda mais sua boca vermelha, passe um gloss transparente ou da mesma cor por cima. Aplicando o produto só no lábio inferior você garante o brilho sem exagerar na dose!

2 comentários:

  1. Acho muitoo Lindo Batom Vermelho,mais nao sei se teria coragem nao viu ...hehehe Depois vc da uma dica bacana aqui no BLOOGER como fazer um Olho que vai acompanhar bem esse batom Maraaa !!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi gaby,
    Um olho mais nude cai bem com batom vermelho, pra as mais ousadas um olho preto também fica bom.
    Depois faço um post com mais detalhes.
    BJOS....

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Search

Carregando...