23 julho, 2012
Popularmente conhecida como rímel, a máscara de cílios é indispensável no kit de maquiagem. Além de destacar os cílios, pode alongá-los, colori-los e curvá-los.

Tipos e funções


  • Básico: encontrado principalmente nas cores preta e transparente, define os cílios e da cor. Existe uma  versão transparente, que serve apenas para modelar.



  • Para alongar: com escovinha curta e grossa, permite maior pigmentação, alongando os fios.



  • Para dar volume e curvatura: com escovinha fininha e comprida, oferece efeito de cílios postiços, ideal para makes elaborados e noturnos.



  • Para dar curvatura: com escovinha fina e uma leve curvinha, deixa os cílios mais separados, facilitando o contato do produto com os fios e proporcionando a efeito curvado.



Cor para ousar 

Se você quiser um pouco de cor, adote as máscaras coloridas. para não parecer carnavalesca, teste primeiro os vários tons e analise o que fica melhor em você. O importante é se sentir confortável com a ousadia.
Durante o dia, dê preferencia aos tons de vinho e marrom, mas, à noite, é possível abusar um pouquinho. Mas atenção: se a estrela serão os cílios, não exagere no batom, nem no blush.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares