16 julho, 2012

 Escolher a maquiagem certa para eles não é difícil. Mas é claro que existem alguns detalhes importantes que você não pode deixar de saber. Ao selecionar a paleta de tons, deve levar em conta o tipo de cor da pele e pensar no efeito que você deseja alcançar. Portanto, se você gosta de maquiagem suave e deseja destacar seus olhos a escolha deve ser de cores ouro, bronze e areia. No caso querer se concentrar na opção complexa das sombras e delineadores de tom frio: verde, turquesa, azul, roxo e rosa. Ou se você é um tipo frio e seu objetivo é destacar as sombras e delineadores escolha uma paleta verde ou violeta. A cor final deve ser suave e fraca. Para realçar os tons de pele quente funciona melhor: rosa, bege, castanho claro, violeta e creme.
Como realçar os olhos com cores diferentes?
  • - Para fazer os olhos azuis cinzento o look ideal é tons de cinza, com brilho prata metálico. Tons escuros azuis dão o mesmo efeito.
  • - Para criar o efeito de sombra mais escuro no olho é aplicado um cinza claro.
  • - Para realçar a cor dos olhos escolha os tons ouro, bronze, areia, tons de laranja e amarelo. Aplicar na pálpebra superior e depois faça sombreado. Depois de usar o delineador de tons azuis na pálpebra inferior e uma linha fina ao longo do crescimento das pestanas. O rímel preto e azul escuro, também fará realçar seus olhos.
Quais as cores que devem ser evitadas?
  • - Para evitar que seus olhos pareçam sem vida, nunca use os tons de cinza da precisão de cor de seus olhos.
  • - Fique longe de tons laranjas brilhantes e rosa brilhantes, pois fará seus olhos parecerem inchados.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Search

Carregando...