27 janeiro, 2012
delineador

Delineador e batom vermelho é uma combinação clássica, chique e mais atual do que nunca. Invista sem medo de dia e à noite!

1. Inicial
Verdade: você vai precisar de prática para o traçado atingir a perfeição. Mas falta de habilidade não é desculpa para deixar de usar o delineador – ele realça os olhos e tem maior duração do que as sombras. “Existem truques para ajudar você nessa tarefa até chegar a um resultado digno de profissional”, conta Evandro Angelo, maquiador do salão C. Kamura, em São Paulo. Siga os passos abaixo

2. Facilite a aplicação
Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Com o dedo médio, levante o cantinho do olho sem repuxar a pele.

3. Demarcação
Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios superiores com o delineador líquido. Lembre-se: a versão em caneta é mais fácil de usar do que os pincéis.

4. Aplicaçãodelineador
Em seguida, junte os pontinhos até formar um traço único. Enquanto o delineador estiver úmido, corrija as eventuais imperfeições com um cotonete umedecido com demaquiante.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares