03 outubro, 2011


Coleção: A-DO-LE-TÁ
ACABAMENTO: Cremosa
 Cor: Castelo de Areia

Tom: Laranja
Embalagem: 8ml

  ACABAMENTO: Cremosa  
 Cor: Pirulito


Tom: Vermelho
Embalagem: 8ml


ACABAMENTO: Cintilante
Cor: Banho de Chuva
      Tom: Azul

Embalagem: 8ml


ACABAMENTO: Cremosa

Tom: Branco
Cor: Bolinha de sabão
Embalagem: 8ml

 
ACABAMENTO: Cremosa
Cor: Amarelinha
Tom: AmareloEmbalagem: 8ml
ACABAMENTO: Cremosa
Cor: Jujuba
Tom: Lilás
Embalagem: 8ml
 Escolha sua cor e divirta-se.

BJINHOS!!!






2 comentários:

  1. Aline seu blog esta lindo,eu estou usando este esmalte banho de chuva ele é lindo,eu recomendo.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

 27 ANOS, MAQUIADORA, CASADA, BUSCANDO VIVER OS PRINCÍPIOS DE CRISTO.

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares